11 de novembro de 2008

Meu melhor deja vu

Calma, eu posso explicar.
Tudo começou no dia 12 de novembro, quando uma amiga minha de Londrina, Laís, veio me visitar aqui em Vitória. A Maya, que eu também conheci na Noruega durante meu intercâmbio, chegou dois dias depois. A chegada das duas grandes amigas foi uma surpresa pro Denis, que também esteve com a gente nas terras geladas do norte europeu.
No início foi um pouco complicado dividir o meu tão disputado tempo com elas. Mas apesar disso, valeu a pena. Reencontrar todas essas pessoas e reviver um pouco de nossas memórias juntos foi como aumentar a veracidade da certeza de que nos veremos de novo. Os dias foram banhados de muita cerveja, pouca praia e muita mandioca frita.
A Laís ficou uma semana e logo teve que voltar pra casa por causa da faculdade. A Maya só foi ontem à tarde. Deixaram além de muita bagunça no meu quarto, um joelho deslocado, uma saudade ainda maior.
Foi uma nostalgia capaz de alimentar minhas expectativas e criar uma vontade ainda maior de fazer do próximo encontro, ainda mais duradouro.

Faltam só 30 dias para viajar à Europa. Além de organizar toda a trip, ainda tenho que arranjar um jeito de conseguir dinheiro. Os planos até agora são incertos, talvez por isso bem animadores.

Paris-Belgica-Suíça-Holanda-Noruega-Italia-Paris

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo começou no meu aniversário.
amanhã. infeliz, eu que devia ir pra Paris e

boa viagem 8D

Leandra Postay disse...

Você realmente consegue se divertir.