16 de junho de 2009

Até dia primeiro

Praça do Relógio, Centro de Vitória.
Enfim o terceiro período de jornal está chegando ao fim e a cada dia que passa, minha viagem aos Estados Unidos fica mais próxima. E ainda existem milhões de coisas que eu tenho que fazer antes dessas duas coisas acontecerem.
Textos; principalmente trabalhos fotograficos, o que ultimamente,
tem me ocupado bastante . Fiz alguns trabalhos pra empresas, me rendeu alguns trocados. Então eu devo juntar essas merrecas e pagar a minha divida com a Maya. Na faculdade, semana que vem são as provas. Por causa da viagem pros States, nenhuma prova final dessa vez. Além do mais, tem a matéria com fotos sobre Cafés que eu preciso terminar. Preciso de acabar de ler o livro ''Ensaio sobre a cegueira'' e comprar câmera analógica. Entrarei em contato com urgência com algumas escolas para conversar sobre o recebimento de estudantes estrangeiros pelo AFS.
O prazo é o dia primeiro de julho. Se não cumprir minha meta, eu largo tudo e viajo assim mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Não esquece do meu cartão postal