26 de março de 2009

Alfie Patten faz teste de fidelidade e descobre chifre


Alfie Patten ficou conhecido no mundo todo por virar papai aos 13 anos de idade. A mãe do bebê que nasceu no dia nove de fevereiro é Chantelle Steadman, 15 anos. O casal foi divulgado pelo tablóide britânico "The Sun" e o fato teve repercussão em muitos países, inclusive aqui no Brasil.
Recordo-me muito bem da espantosa e cômica imagem de Alfie jogando video game com o neném nos braços. . O jovem garoto ainda afirmou se sentir preparado para ser pai. Ao ser questionado em como sustentaria o filho, ele disse que ainda não sabia, mas que iria conseguir criá-lo.
Seria uma real versão do filme “Meu Primeiro Amor”, mas de uma forma mais profunda, digamos assim. A história de “amor” entre dois adolescentes que se conheceram no recreio da escola e depois de incansáveis partidas de Play Station, decidiram dar uma esticadela para aliviar o estresse do jogo de maneira curiosa: afogando o ganso.
Este affair poderia ter tido um final feliz, se não fosse uma pulga atrás da orelha do pai. Outros meninos do bairro anunciaram a possibilidade de também terem transado com Chantelle. Furioso e emburrado, o corajoso Alfie quis acabar com os boatos. Recorreu a sua bombinha de asma e foi fazer o exame do DNA.
O teste de paternidade comprovou que a criança que ficou famosa por ter sido pai tão cedo, deveria ter na verdade, recebido o título do mais novo corno da Grã Bretanha. Sua cabeça cheia de chifres deveria ser decepada e colocada em praça pública, para que homem nenhum acredite cegamente em uma mulher.
Já a vaca da Chantelle, poderia abrir uma rede de prostituição na Inglaterra. Ou então, à exemplo das novelas brasileiras, precisaria ser expulsa de casa e humilhada em praça pública.
Mais uma prova de que existem homens (assim como eu) dispostos a um relacionamento com compromisso, responsabilidade, sexo e dedicação. O episódio evidencia também o atual comportamento das mulheres: uma menina com 15 anos foi capaz de dar o golpe da barriga em um menino.
Alfie ainda não deu nenhuma declaração à imprensa, mas assim que puder, irá revelar que já não acredita mais em coelhinho da páscoa e muito menos em papai Noel.

Nenhum comentário: