4 de junho de 2009

Quero acreditar que tenho um talento. Algo que só eu sei fazer, algo que me tornaria único. Seja escrevendo, fotografando. O fascínio pela arte e a admiração pela música. Gostaria que o vinho se encaixasse ao meu perfil. Mas é da cachaça que mais faço gosto. A ardência e queimação combinam mais com a minha personalidade. Vou levar adiante o meu futuro profissional. Mas pra ser sincero, não quero saber exatamente o que quero pra mim. Não quero ter a resposta para tudo e nem ficar parado por não saber para onde ir. Quero arriscar. Pelo momento, pela vontade, pelo tesão. Seguir minha intuição e ter a certeza de que nada me daria mais prazer do que isso.

Um comentário:

mariana costa disse...

ter certeza da incerteza do que se quer ter. Achei bonito - e nem preciso fazer uma piadinha