30 de julho de 2009

Me chamem de maluco, mas eu insisto em dizer, existe algo novo por aí. Não é comida e nem bebida. Eu percebo que trouxe de terras americanas. Uma coisa que me assegura de que as coisas vão mudar, e pra melhor.
É como se em cada decisão que eu tomasse, eu escutasse: "está tudo bem". Não importa quanto dinheiro eu queira gastar, ou qualquer que seja a vontade que eu queira atender. "Está tudo bem!". Minha avó (que Deus a tenha), que me desculpe, mas não trêmula e rouca a voz que ouço.
Não pense você que joguei pro alto as contas que tenho a pagar. Eu garanti a minha palavra de que prazos seriam respeitados e atrasos não seriam perdoados. Mas sequer tenho esquentado a cabeça. "Está tudo bem"!
E em minha defesa, declaro que não recorri a nenhum livro de auto-ajuda nos últimos tempos. Não estou acompanhando nenhum seriado e muito menos fazendo uso de anti-depressivos.
Essa sensação se assemelha a assistir o mesmo filme mais de uma vez. Já se sabe o roteiro e o futuro dos protagonistas, mas ainda assim, assisto sem piscar até o final.
E como bom ator que sou, vou continuar fingindo que não sou eu o autor dessa história. É tudo culpa do destino, do acaso ou de Deus, sei lá...

Nenhum comentário: